Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Big Bullshit, Brazil! - Capítulo 3



“Bial (na TV da casa): - Na vida... a gente cai... pra poder se levantar... e tentar não cair mais. A gente perde... mas aprende com a derrota... pra que possamos transformar esse aprendizado... em uma vitória lá na frente. Sempre... vai ser... assim. QUER DIZER, NEM SEMPRE! PORQUE COM 75% DOS VOTOS, NICOLAS SARKOZY, VOCÊ ESTÁ ELIMINADO! SE FERROU, SEU NARIGUDO! HAHAHAHAHAH

- Musiquinha triste do fundo, enquanto o francês se despede do pessoal. –

Sarkozy (chorando): - Eu queria agradecer a todos vocês! Obrigado por terem votado em mim. Acho que os votos que eu recebi aqui compensam os que meu partido não recebeu nas últimas eleições*. Mesmo que seja pra eu sair, sabe? Valeu, mesmo! Votem bem ou votem mal, mas votem em mim. Ah! Dilma...?

Rousseff: - Oi?

Sarkozy: - Vá tomar “a lê lê blu”, vá!

Rousseff: - Vá se catar, seu impopular!

Sarkozy deixa a casa.


Horas depois...

BUM! - barulho de fora da casa

Pessoal (em corinho): - O quê que é isso, meu Deus do céu!

Ahmadinejad (fora da casa): - Ah! Finalmente consegui o que queria! Eu tenho a mini-bomba caseira! Ahahahahahaha. Agora, eu vou mostrar pra vocês como é que se ganha um Big Bullshit, Brazil! Aahahahahahahaha

Bial: - Pessoal, estão me ouvindo?

Pessoal (em corinho): - Sim!

Bial: - Mahmoud, pode pegar suas coisas e sair da casa, você está eliminado. Sabia que não podia montar a mini-bomba caseira.

Ahmadinejad: - Conversa! Você tá dizendo isso, porque é um poetinha ocidental filho-da-mãe! E eu que pensei que podia contar com vocês do Brasil, Rousseff...*¹ Vocês são todos iguais, sabiam? Até você, Xing-ling! E você também, tiozinho das Índias! É brincadeira, viu? 

Obama: - Então, é assim que se ganha o programa, né? Hahahaha

Mahmoud se retira da casa.

Bial: - Gente, deixa eu aproveitar pra fazer um comunicado. Eu disse que essa era a casa mais vigiada do mundo, né? Pois é, tava mentindo. A audiência tá péssima! Então semana que vem o programa acaba! Terça é a grande final. 

Kirchner: - Bial, qual é "el premio", mismo?

Bial: - O prêmio é surpresa.



Poucos minutos depois toca o Fanhofone:

TRIIIIM! TRIIIIM! TRIIIIM!

Chávez atende: - Alô!

Fanhofone: - Aló! Atenção! Vocé está no paredão! Pegue uma pulsêra branca na dispensa e colóque no polso de uma pessóa que vocé está indicando ao paredão com vocé. Guarde esse segrédo. Hugo, avisa o Berlusconi que ele tem mais uma audiéncia na justiça italiana*²? Obrigado! Só mais uma coisa: posso contar uma piada?

Chávez: - Conte...

Fanhofone: - Vocé vai ganhar na Argentina um prémio por contribuição à democracia e à liberdade de expressão*³... Hahahahahahah

Chávez: - Ué, yo mereço, hã! Muy engraçado!

Fanhofone: - Chávez, dêxa eu aproveitar e te mandar pra...

TU! TU! TU! TU! TU!

Chávez: - Brasileños faños, hijos de la...

Singh: - E aí? O que era?

Chávez: - “Solo um momentito”... – Chávez pega a pulseira branca na dispensa e coloca no pulso do Obama, que estava na cozinha arrotando para agradecer o jantar que Hu tinha feito.

Obama: - What’s this?

Chávez: - Una surpresita, chiquitito! Ahahahaha


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário