Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Big Bullshit, Brazil! - Capítulo 2



Pouco antes do programa...

Obama (baixinho): - Dilma, maravilhosa presidente, come here! Vamos combinar “um” coisa?

Rousseff (baixinho): - Fale, companheiro Obama.

Obama (baixinho): - Você “votar” no Mahmoud e eu “fechar” uns “deals” legais com você.

Rousseff (baixinho): - Que tipo de “deals”?

Obama (baixinho): - Algo como apoiar sua government na organization “do” Copa “daquela” jogo com bola nos pés... Como é “a” nome, mesmo?

Rousseff (baixinho): - Futebol? O Soccer?

Obama (baixinho): - Soccer! Exactly!

Rousseff (baixinho): - E o que você acha de facilitar a entrada de estudantes brasileiros em universidades americanas, com bolsas etc.? E que tal desenvolver biocombustíveis em parceria entre Brasil e EUA?

Obama (baixinho): - OK. “Concordar” em prever isso também... No dia da votação votar no Mahmoud, hã? Não “aguentar” mais “a” cinismo “daquela iranian”.

Dilma (baixinho): - Missão dada é missão cumprida, Bará!

Algumas horas depois...

“Bial: - Estamos de volta! E vamos direto falar com nossos participantes... Alguém aí tá a fim de ser o líder, pessoal?

Pessoal (em corinho): Opa! Eu!

Bial: - Então, vai todo mundo lá pra fora que hoje é dia de “prova do líder”... Bom é o seguinte: estão vendo o carro, certo? Todos devem entrar no carro agora. O último que sair é o novo líder. Vocês não poderão dormir, ir ao banheiro e, muito menos, comer.

Berlusconi: - Bial, se eu quiser, posso dar uns amassos na Cristina?

Cristina: - Niño, para con eso!

Bial: - Não, claro que não!

Berlusconi: - Droga!

Bial: - Alguém tem mais alguma dúvida?

Ahmadinejad: - Bial, tenho uns equipamentos aqui no bolso... Eu posso enriquecer urânio lá dentro do carro?

Bial: - Não, Mahmoud, não pode. Agora, chega de papo e vamos à prova. Podem entrar.

3 minutos depois, todos menos Mahmoud e Barack saem do carro...

Dilma: - Pelo amor de Deus! Bial, era p’cê ter proibido de falar também. Esse Nicolas é muito chato!

Nicolas: - Tem razão! Devia proibir de falar antes que você dissesse de novo que “o meio ambiente é prejudicial ao desenvolvimento sustentável”! Vá tomar “a lê lê blu”!

Obama (de dentro do carro): - Bial, the last question: o que ser o líder, ganhar também o carro?

Bial: - Você faz questão, Barack? É o presidente dos Estados Unidos, meu Deus! Por que iria querer um carrinho popular brasileiro?

Obama: - It’s because a industry de automóveis ainda estar fraca no “Iu-Ess”. Não poder recusar um carro de grátis pra levar pra lá, hã?

Bial: - Caramba! OK, então! O carro é seu, Barack, independente de quem for o líder, tá bom assim?

Obama: - “Muito obrigado”! “Cidati maravilhôsa”!

Mahmoud sai do carro: - Não consigo ficar do lado desse ocidental sem ter a vontade de cortar sua cabeça.

Bial: - Parabéns, Barack! Você é o líder!

Obama: - “Brazil ser abençoado por Deus e bonitu por natureza...!”

Bial: - ...Mas que beleza! Em quem você vota, Bará?

Obama: - Já? Mahmoud!

Bial: - Pra não desperdiçar tempo, deixa eu tentar adivinhar: todo o resto vota no Sarkozy?

Pessoal (em corinho): - Sim! Fora Sarkozy!

Bial: - Certo! Eu tenho uma surpresa pra vocês. Mais seis participantes entrarão hoje na casa. E eles que vão decidir o terceiro indicado. Podem entrar Angela, Hu, Dmitri, David, Manmohan e Hugo!

Cristina: - Ah, não! Chávez não!

Bial: - Então, em quem vocês votam? Comecemos por você, Angela.

Merkel: - Eu voto no Dmitri.

Medvedev: - Eu voto no David.

Cameron: - Eu voto na Angela.

Singh: - David.

Chávez: - Dmitri.

Hu: - Como não posso votar no Barack e o japonês, graças a Deus, nem veio, voto na Angela.

Bial: - Uau! Temos um empate triplo. O Bonzinho tá me dizendo aqui que a regra é eliminar os três empatados. Dmitri, Angela, David, podem voltar pra casa. Muito obrigado pela participação! Mesmo assim o paredão tá formado: Mahmoud Ahmadinejad e Nicolas Sarkozy. Valeu a você de casa. Vote e continue espiando!

Marvin Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário