Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Segunda crônica de João



-      Pai, o que é sexo?
-        Ué, por que é que você quer saber isso?
-        É que lá no colégio o Pedro ficou falando que ele nasceu por causa de sexo e eu queria saber então como foi que eu nasci. Conta aí, pai.
-        Eeeh... Bom... Vou ser bem sincero, meu filho... Você também nasceu assim e...
-        Quer dizer que eu sou irmão do Pedro?!?!?!
-        Não! Claro que não, mas é que...
-        Mas o senhor acabou de dizer que...
-        Não, nada disso, filho. Sexo é o “jeitinho” que as mamães e os papais dão pros filhos nascer.
-        Aaah, entendi. Brigado pai, entendi tudo, agora vou lá brincar – Já na porta do quarto o filho vira-se e diz – Pai!
-        Que foi, filho?
-        Quem é o Dinheiro Público? Ele tá bem?
-        Por que você pergunta isso?
-        É que eu lembrei que eu vi ontem o senhor assistindo o jornal e a tia lá falou que uns políticos aí deram um “jeitinho” de sumir com o dinheiro público...

JB Cyrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário