Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Só ria (Sorria)

Olá, pessoal - Fala, galera - Bem vindos, senhoras e senhores!

Pretendo daqui à algum tempo cumprimentar todos os visitantes do nosso blog em vários idiomas, quem sabe à cada semana diversificar um pouco. Parabéns à ilustre apresentação já feita e cabe à mim (ou eu) também realizar meus cumprimentos.

Nosso senso crítico está a flor da pele (o seu também criticando minhas crases) e queremos expor isso, quem sabe com cada vez mais participantes para postar. Espero contribuir com meu senso de humor e com minhas experiências (só falo como velho), gosto de contar histórias e fatos que aconteceram comigo sempre com um toque de humor. Coinscidência ou não, eu tenho o dom de viver ou estar em horas inusitadas e faço da tragédia uma história engraçada.

Vamos abusar do senso comum e desmascarar a hipocrisia dos padrões da sociedade, priorizar a alegria e o conhecimento, o bem e a justiça, refutar as histórias mal contadas e glorificar os poetas e as práticas que ilustram a magnífica história que é a vida.

Kako Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário